Nossos Padrinhos

Dayane e Daniel:


Amigos da noiva desde o início da faculdade, a Day e o Daniel são um casal muito querido. A Day, inclusive, fez uma previsão do nosso relacionamento antes mesmo que a gente se conhecesse.  Numa conversa com a noiva, meses antes, ela não só passou a ficha completa de um certo Daniel, estudante do PGHIS, como também avisou que ele se interessaria pela noiva, rs. Meses depois disso, foi a primeira a saber do início desse relacionamento e hoje é uma madrinha super envolvida com nossos preparativos. Por todos os momentos que passamos ao lado desse casal, temos a certeza de que eles serão padrinhos maravilhosos e que continuarão nos acompanhando ao longo de nossas vidas.






Eliz e Alberto:


Ao longo de nossas vidas, mesmo que involuntariamente, todos nós elegemos nossos modelos. Com eles, nós aprendemos sobretudo nossos valores, nossas posturas, nossa forma de ser. A Eliz e o Alberto são nossos padrinhos porque para a noiva são grandes referências. Tios da noiva, a acompanham desde a infância, divertindo e educando. Quando conheceram o noivo, o Alberto o chamou de "genro" e é assim porque o carinho e o cuidado que esse casal teve com a noiva foi sempre muito grande. E é assim também porque para a noiva, ele sempre foi um exemplo de pai e de marido e ela de mulher, em todos os sentidos do termo. Queremos que a família que vamos construir seja tão bonita quanto é a de vocês. E queremos também que vocês estejam sempre ao nosso lado nessa caminhada.





Vivi e Carlos:


A Vivi estudou com a noiva no Ensino Médio e desde então existe uma profunda amizade entre as duas. Ela é assim, uma amiga querida, presente, forte e sensível ao mesmo tempo. Quando ela conheceu o Carlos, ele veio conversar com a noiva pelo MSN porque precisava de uma "ajudinha" para convencer a moça a investir no namoro, rs. E ela investiu tanto que hoje eles estão construindo juntos as suas vidas e são um casal muito querido por nós. Com certeza, aprendemos com todas as pessoas que passam pelas nossas vidas, mas é muito bom quando elas nos ensinam que a amizade verdadeira não depende da distância e que existem pessoas com as quais podemos sempre contar.








Augusto:


Augusto é um grande amigo do noivo desde o início do mestrado, quando se conheceram no R.U. da UFPR através de outro grande amigo, o Noam. O Augusto é uma dessas pessoas que trazem a felicidade estampada no rosto e sempre possuem uma palavra amiga em todos os momentos. Ele e o noivo tem uma afinidade muito grande e compartilharam muitas histórias bacanas. Entre um café e uma cerveja, uma música de Chico Buarque e Vinícius de Morais, a certeza de uma excelente conversa e de uma amizade muito grande. Outra coisa interessante: ele foi a primeira pessoa a saber do interesse do Daniel pela Fernanda e conhece a história desde o começo.





Marla e André


Bom, a história desse casal também merecia um livro. Um dia ainda acho que o noivo vai escrever uma história deles. O Daniel conhece o André desde os tempos mais remotos do jardim da infância, lá em Irati. Vizinhos e grandes amigos, compartilharam muita coisa, inclusive caronas semanais para Curitiba nos tempos do mestrado. O Daniel também acompanhou a história da Marla e do André desde o começo, com consultas sentimentais grátis num ritmo quase semanal. De tanto ajudar, acabou virando padrinho de casamento dos dois. André e Marla são um casal muito bacana, demonstrando que o amor pode vencer todas as barreiras, inclusive as internacionais. Agora, foram fazer suas vidas lá com os hermanos argentinos. Deixaram, claro, muita saudade.








Giovana e Fábio


Falar do Fábio e da Giovana é bem fácil: O casal mais descolado e alto astral, além de grandes amigos. O noivo divide apartamento com o Fábio há uns dois anos. O cara da Geologia e do mato é também um grande admirador de vinhos e de comida boa, além de um bom rock'roll, assim como a Giovana. Na sacada do apartamento (lá no 24º andar) já rolaram infinitas discussões políticas, ideológicas e afins (outras nem tanto) com um visual de Curitiba que poucos possuem. Bom, a parceria e a amizade que surgiram dividindo o apartamento foi tão grande que convidá-los para serem nossos padrinhos foi até natural!




Fernanda


A Fer é uma daquelas pessoas que simplesmente deveria estar em qualquer festa, só pra contagiar a todos com seu alto astral. Mas além de ter essa energia irresistível, ela é também uma pessoa muito doce, daquelas de coração mole mesmo, que conquistam a gente com a presença sempre afetuosa. Defensora número um do noivo, é uma convidada de honra desse casamento simplesmente porque nunca escondeu a admiração que sente pela nossa relação. Isso sem contar que é claro: sempre é bom ter perto da gente pessoas animadas e de bom coração como ela. Fer!! Desejamos de coração que nossa amizade se torne cada vez mais bonita e que nós possamos dividir esse e outros tantos momentos gostosos da nossa vida com você!

2 comentários:

  1. Oin!!! Amei!! Tb sei que posso contar contigo seeempre! hehe bjão Vivi

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos Fernanda e Daniel

    Agradecemos as palavras e o convite para sermos testemunhas da união de vocês. Estar com vocês diante de Deus nesse momento é sem dúvida uma benção, lembro-me bem do dia em que vi você Fernanda pela primeira vez, um mês de vida, bem magrinha e cabeluda, com um ano você tinha ciúmes da boneca e todos nós brincávamos com você, o vô JOão era o primeiro a te paparicar e seria um orgulho para ele ver a mulher que você se tornou. Quando você ía lá em casa era minha bonequinha e adorava sair com você toda arrumadinha, depois foi crescendo e com sete anos foi nossa daminha e nas férias vinha para Curitiba passear e quando chegava a tarde já esperava seu tio Alberto para jogar e brincar, depois veio sua crisma e estive com você sendo sua madrinha...o tempo passou e com ele apareceram as adversidades, houve a separação de seus pais e vocês vieram morar em Curitiba, momentos bem difíceis foram aqueles, estivemos sempre juntas, então chegou seu vestibular e no dia do resultado estavamos felizes com você, na sua formatura estávamos lá te aplaudindo. E no seu casamento...estaremos celebrando a vida e o amor de vocês e que esse amor seja tão intenso quanto verdadeiro, que vocês possam superar os problemas da vida que com certeza virão com muita compreensão, respeito e carinho um para com o outro.Que Deus conceda muitas alegrias, e uma família maravilhosa com Amor seus tios e padrinhos Eliz e Alberto

    ResponderExcluir